Você possui um website seguro e protegido?

Entenda a importância da segurança de um website

Você possui um website seguro e protegido?

A segurança é um item muito importante para o desenvolvimento de websites, porém muitas pessoas não estão atentas a esse requisito e acabam deixando seus websites sem proteção ficando vulnerável a ataques maliciosos na internet.

Confira aqui a importância de possuir um website protegido e seguro >>>

Já pensou possuir seus dados copiados, ou pior possuir seus dados confidenciais e os dados de seus clientes roubados?

Isso não é nada bom, tanto para seu negócio como para seus clientes. Nos dias de hoje todo mundo está disposto a possuir seu website invadido, não importa o tipo do seu negócio ou tamanho da sua empresa, sempre possui riscos de pessoas invadirem intencionalmente seu website e denegrir a reputação de sua empresa ou do seu negócio.

Por isso, no momento de contratar um serviço de website fique atento ao item de segurança. Website desenvolvidos com Certificado SSL (ambiente seguro criptografado, HTTPS) significa que as informações que trafegam em seu website estão criptografados, ou seja, os dados confidenciais de seus clientes informados as vezes em uma compra pelo website por exemplo, foram transferidos de forma segura.

Dessa forma, esse protocolo HTTPS utilizados nos websites garante que os dados não caiam nas mãos das pessoas mal-intencionadas. Pois sua função é criar um canal seguro de transferência de informações entre o navegador do usuário e o servidor. Além de prover um ambiente seguro, possuir um website com HTTPS demonstra aos visitantes que sua empresa ou negócio é confiável agregando valor ao seu website.

Portanto, se seu website ainda não possui o cadeado verde na barra de endereço, está na hora de investir em sua segurança, contrate um serviço de website que seja desenvolvido com ferramentas de proteção.

Nós da Garbin Tecnologia desenvolvemos websites com Certificado SSL (ambiente seguro criptografado, HTTPS), afinal além de seu website ser funcional e atraente aos olhos de seus clientes é preciso protegê-lo para eventuais falhas e ataques vulneráveis.

Quer saber mais detalhes?

Entre em contato com a gente.

Fonte: Garbin Tecnologia

Imagens

Compartilhe