Seu Município não possui um Website com acesso fácil à todas as informações?

Veja os benefícios de um website para sua Prefeitura ou Câmara de Vereadores

Seu Município não possui um Website com acesso fácil à todas as informações?

O website das Prefeituras e Câmaras Municipais têm um papel importante no dia a dia do município, que é o de informar e garantir o livre acesso de todos os processos que transitam tanto no poder executivo como no poder legislativo do município, como por exemplo, Licitações, Leis, Decretos, Processos Seletivos, Concursos Públicos, entre tantos outros, garantindo assim uma maior transparência para os cidadãos.

No website de uma Prefeitura podemos encontrar informações mais precisas e centralizadas a respeito do município, sua gestão antiga e atual, suas secretarias, diretorias, parcerias, contatos importantes, suas informações diversas e suas principais notícias e/ou recados importantes.

Se seu Município está precisando de um website completo nós da Garbin Tecnologia podemos lhe ajudar. Confira >>>

  • Website para Prefeituras Municipais

A Garbin Tecnologia desenvolve websites voltados para as necessidades e objetivos dos municípios. Desenvolvemos websites com gerenciamento através de painel administrativo onde o usuário facilmente administra as informações do website do município, cadastrando informações e notícias importantes para a população. Além de cumprir os requisitos do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico, conforme as normas do Governo Federal, a Garbin Tecnologia também oferece ferramentas digitais que permitem disponibilização das informações para toda a população.

  • Website para Câmara Municipal de Vereadores

 

Saiba mais sobre os vereadores, comissões, publicações oficiais, notícias, projetos e outras informações vitais para o município através de um website. Desenvolvemos websites voltados as necessidade das Câmara de Vereadores dos Municípios. Trabalhamos com websites com endereços e registros oficiais do poder legislativo, utilizando .leg em seu endereço, isso significa que o website é registrado junto ao Órgão Público Federal, tornando-se assim uma página oficial do poder legislativo. 

Gostou?

Solicite um orçamento ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp 55 - 9 96455122

Atendemos em toda a região e possuímos atendimento diferenciado, dessa forma não importa o lugar ou horário, a Garbin Tecnologia vai até você.

Garbin Tecnologia! Qualidade, Segurança e Compromisso na sua melhor escolha!

Fonte: Garbin Tecnologia

Imagens

Compartilhe