Por que uma Página no Facebook não substitui um website?

Saiba a importância de possuir um website!

Por que uma Página no Facebook não substitui um website?

Se quando alguém lhe pergunta “Qual o website da sua empresa?” e você responde “Não temos, mas pode acessar nossa Fanpage no Facebook”. Atenção, pois neste exato momento você pode estar perdendo clientes e passando uma imagem ruim de seus produtos ou serviços.

Algumas empresas estão deixando o website de lado e focando as suas atenções apenas e exclusivamente às páginas empresariais do Facebook, porém, não basta sua empresa possuir uma Fanpage no Facebook ou uma conta no Instagram, é preciso mais do que isso!

Ou seja, acreditar que somente uma página ou posts no Facebook serão responsáveis pela construção da marca e aumento de vendas é um grande erro. É preciso ter em mente que marketing digital é muito mais que ser encontrado em uma página no Facebook.

Por isso, uma página no Facebook não substitui um website, pois um website permite a empresa uma melhor customização, ao contrário do Facebook que possui um layout fixo ou opções pré-determinadas, o website pode ser totalmente customizado conforme as necessidades e desejos da empresa e de cada tipo de negócio.

Através de um website é possível valorizar a identidade visual da empresa, através de destaque em layout e imagens customizáveis. Dessa forma, é possível valorizar e dar maior credibilidade a sua empresa.

Também deve-se levar em conta que nem todo mundo está no Facebook, podem possuir pessoas que utilizam outras redes sociais, dessa forma se focar somente no Facebook, você pode estar limitando seus clientes e em alguns casos perdendo vendas ou novos negócios.

Além do mais, um website se torna um localizador para sua empresa. Afinal de contas não adianta de nada você possuir um ótimo produto ou um excelente serviço, se as pessoas não conseguem encontrar a sua empresa ou negócio na internet.

É dentre esses benefícios e tantos outros não citados aqui que se torna importante investir em um website para sua empresa. É claro que uma página empresarial no Facebook é muito importante, porém não podemos nos esquecer que marketing digital vai muito mais além do que possuir uma conta em uma rede social, é preciso também investir em um website eficiente para sua empresa.

Através de um website a sua empresa possui recursos para promover e fortalecer o serviço ou produto que oferece. Sem falar que um website bem desenvolvido se torna um diferencial para seu negócio, e nos dias de hoje esses diferenciais são decisivos na hora de seu cliente fazer uma escolha e contratar a sua empresa ou negócio.

Não perca mais tempo!

👉 Invista em um website de qualidade para sua empresa ou negócio. 

Solicite um orçamento aqui 👉 www.garbintecnologia.com.br/orcamento ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp 55 - 9 96455122

Garbin Tecnologia! Qualidade, segurança e compromisso na sua melhor escolha!

Fonte: Garbin Tecnologia

Imagens

Compartilhe