E-mail Corporativo

Sua empresa não utiliza E-mail Corporativo?

E-mail Corporativo

O E-mail é hoje o principal canal de comunicação entre a empresa e seus clientes.

Se você não sabe a diferença de um E-mail Corporativo, confira neste post que vamos lhe ajudar e contar tudo sobre o que é um E-mail Coorporativo e o porquê a sua empresa deve possuir um.

Então vamos lá...

O E-mail Corporativo é diferente de um E-mail pessoal, que são aqueles Emails que possuem domínios de empresas que fornecem esse tipo de serviço, por exemplo Yahoo e Hotmail, entre outros. Ou seja, E-mail Corporativo possui o domínio com o nome da empresa. Por exemplo, [email protected]

A partir de um E-mail Corporativo a empresa passa a ter mais controle e monitoramento sobre os E-mails enviados e recebidos. Esse tipo de serviço fornece mais proteção a empresa, com gerenciamento de anti-spam e antivírus. Com ele é possível ter uma melhor organização profissional de seus contatos e clientes. Além de poder fazer um gerenciamento melhor das contas, um E-mail Corporativo permite ainda possibilidades de gerenciamento como, backups das mensagens trocadas, compartilhamento de informações entre os usuários do sistema de E-mail como agendas e contatos, e ainda tem o poder de acessar o E-mail de qualquer dispositivo e de qualquer parte do mundo, claro sempre através de uma conexão segura e criptografada.

O E-mail corporativo constrói uma imagem de seriedade, comprometimento e qualidade para a empresa e estabelecendo-a como uma organização de atuação séria e de presença no mercado.

Isso sem falar na facilidade de memorização do seu endereço, pois diferentemente de um servidor de E-mail pessoal, o seu cliente ou parceiro só precisará se lembrar do nome da sua empresa.

Quer passar uma imagem profissional de sua empresa para seus clientes? Então você precisa contratar um serviço de E-mail Corporativo!

Hoje no mercado existem vários tipos de serviços disponíveis, é preciso apenas ver quais as necessidades e desejos da empresa, e escolher o melhor serviço que atenda às necessidades da melhor forma.

Ficou interessado? Nós podemos te ajudar, entre em contato com a gente!

 

Fonte: Garbin Tecnologia

Compartilhe